segunda-feira, 12 de agosto de 2013


Minha primeira postagem =)

Minha primeira Postagem ..... ebaa

Meu nome é Liara tive a ideia de criar esse blog para expressar minhas ideia que sãooo muitas , Postar fotos do meu trabalho de cabeleireira 
para tirar duvidas das meninas que estão começando agora nesse ramo da beleza . quero tbm falar  sobre moda . na vdd quero falar sobre tudo um pouco quero criar um blog bem eclético , o nome do blog é Sempre Bela pq o nome do meu salão esse. Bom conforme eu for postando fotos e ideias agente vai se conheçendo melhor ..
Vou começar postando uma foto da minha Família . Meu marido meu filho e eu. ai vcs vão conheçendo um pouco sobre mim .
Beeijooooo 
0 Comentários

Liara Santos

Minha foto
Aqui no blog vou falar de assuntos que todas as mulheres gostam Cabelos,unhas,acessórios,maquiagens e etc. Aqui vou dividir com vcs minhas paixões , e mostrar um pouco sobre mim.